Cá entre nós...

domingo, agosto 12, 2007

Devagar, quase (eu disse quase!) parando...



Não é o que se pode chamar de um blog super atualizado, mas ele ainda continua ativo. Difícil de acreditar, mas por favor entedam. Tenho trabalhado demais e vivido de menos, e muita gente já percebeu e teceu comentários sobre isso. Preciso pegar mais leve, é verdade, e aparecer por aqui mais vezes. Vou mes esforçar, pois, independente de ser o não lido, gosto de escrever minhas bobagens por aqui.

A vida não está fácil (creio que pra ninguém) e tenho passado por momentos muito difíceis ultimamente. Trabalho, família, namoro, contas a pagar. São tantas as preocupações que mal tenho tempo para mim mesmo. Confesso que tive muita vontade de escrever sobre diversos assuntos, desde minha última postagem, mas meu computador divide o mesmo cômodo que a minha cama, e tenho dado preferência a ela ultimamente.

Livros? Tenho tentado ler três ao mesmo tempo, mas não consigo terminar nenhum: O Cortiço, A. Azevedo (flashback); Cem anos de solidão, Gabriel Garcia Márquez; Contos, M. de Assis. Falando nisso, Mônica, comecei a ler o Cem Anos de Solidão por ser um dos seus top ten, mas o livro é meio sacal, não achas? Claro que não vou discutir literatura com uma poeta, mesmo porque o bom senso ainda se faz presente dentro de mim, mas vai repetir nome de personagens assim lá em Macondo! Só de Aureliano tem uma meia dúzia. José Arcádio então? Uns nove! Tô na metade, vale a pena ir até o final? (be honest, please)

Bom, não que minha presença seja algo vital para vocês, mas pretendo escrever com mais freqüência, ok?

Um grande abraço a todos!

7 Comments:

  • At segunda-feira, agosto 13, 2007, Blogger O Meu Jeito de Ser said…

    Estamos sempre passando por aqui para saber de você.
    Ficamos felizes quando volta, sentimos sua falta, falta do amigo sensível que é. Das palavras bonitas que sempre tea a dizer.
    Enfim, mesmo que sejam poucas palavras, gostamos de te encontrar aqui.
    Um beijo.

     
  • At terça-feira, agosto 14, 2007, Blogger Yvonne said…

    Rapaz, pensei que você tivesse sido raptado por um ET. Dá um jeitinho de escrever pelo menos um post quinzenal. Beijocas e cuida da sua saúde.

     
  • At segunda-feira, agosto 20, 2007, Blogger . fina flor . said…

    Gui, meu bom, somente quando eu consegui sublimar a confusão dos nomes, ou seja, parei de tentar saber quem era quem e de quem ele estava falando percebi que isso era irrelevante e por ser irrelevante o autor fez essa brincadeira.

    Quando consegui me concentrar nos conflitos existenciais, nos conflitos sociais e nas regras que se criam para que uma sociedade exista é que passei a gostar do livro, mas foi somente do meio para fim, até lá, fiquei pensando em desistir, também.

    O Cortiço eu ameeeeeei, rs*

    Tudo é questão de gosto, mesmo. O tal Dom Quixote, por exemplo, que todos veneram e cultuam eu acho um pooooooorre e não consigo ler, tô lutando com ele tem uns meses, rs*.

    Se está te chateando demais, pare! Já temos tanta chateação, né...

    beijocas e sorte, belo

    MM.

     
  • At segunda-feira, agosto 20, 2007, Blogger . fina flor . said…

    Desculpe-me o atraso emr esponder, mas ando sem tempo pra net, mesmo, querido :o)

    beijocas

    MM.

     
  • At terça-feira, agosto 21, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Ana,
    Obrigado pelas sempre sinceras palavras. Tenha a certeza de que é sempre uma satisfação visitá-los e receber vossa visita.
    Um abraço!

     
  • At terça-feira, agosto 21, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi, Yvonne.
    Prometo que vou tentar... Mas já prometi tantas vezes que acredito que vocês nem se acreditam mais... rs

     
  • At terça-feira, agosto 21, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Mônica,
    Sei que uma diva como você tem sempre muitos súditos para visitar. Don't worry about me, baby!
    Obrigado pelo parecer sobre os livros. Vou tentar continuar lendo o Cem Anos de Solidão. Afinal, já estou há tanto tempo trabalhando nisso. rs
    Um abraço.

     

Postar um comentário

<< Home