Cá entre nós...

quinta-feira, novembro 02, 2006

I'm Back!



Caros amigos,

Passei vários dias longe de vocês. Muito mais do que deveria, pois senti muita falta durante esse período. Queria sempre entrar e dar uma olhadinha em seus belos textos e, claro, compartilhar um pouco da minha nova vida com vocês, mas infelizmente tive que focar esforços em outras coisas.

De umas seis semanas pra cá tudo está muito diferente, e quero muito dividir minhas novas experiências com vocês. Casa nova, emprego novo, vida nova... Mas continuo autêntico após todas essas mudanças. Fiquem tranqüilos que não tenho a intenção de fazer disso aqui um diário da minha vida, pois muito pouco agregaria para a vossa.
Espero que estejam todos muito bem. É e sempre será uma prazer estar próximos de pessoas como vocês.
Um grande abraço,
Gui

9 Comments:

  • At sexta-feira, novembro 03, 2006, Blogger Yvonne said…

    Essa não, você vai contar sim o que houve, rsrsrs. Emprego novo, casa nova e nós não vamos saber de nada? Estou curiosa. Beijocas

     
  • At sábado, novembro 04, 2006, Blogger O Meu Jeito de Ser said…

    Gui, que bom que está de volta, sentíamos sua falta, vinhamos todos os dias, ver se tinha voltado.
    Mas pode contar sim, pode não nos agregar nada, mas gostamos de compartilhar daquilo que é bom prá vc.
    Um beijo

     
  • At segunda-feira, novembro 06, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Casa nova? Emprego novo? Que boooooom!!!! Espero que esteja feliz, querido, pois você merece, é um dooooce ;o)

    Beijos e boa semana

    MM

    Ps: obrigada pelo carinho de sempre e desculpe-me a demora em responder ;o)

    ps2: seja bem vindo a blogosfera novamente ;o)

     
  • At segunda-feira, novembro 06, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Que bom tê-lo aqui de volta, Gui. E, melhor ainda, sabendo que estás bem e disposto. Um grande abraço!

     
  • At terça-feira, novembro 07, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Então, esperamos as novidades, ok?

    E, sabe, a ansiedade é algo pelo qual eu gostaria de escrever...

     
  • At quinta-feira, novembro 09, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Voltou mais ou menos, né, sr. Gui!? rs*

    beijos, querido

    MM

     
  • At sexta-feira, novembro 10, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Estou aqui para lhe dizer que DIA 20 DE NOVEMBRO será um dia de festa para compartilhar com meus blogueiros favoritos

    Para saber um pouquinho mais, veja meu último post.

    Abraço terno!

     
  • At domingo, novembro 19, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Gui, espero que esteja tudo bem com você ;o)

    beijos

    MM

     
  • At segunda-feira, novembro 20, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Aproveito para lembrar que hoje é dia 20 e estreou mais um blog. O link está no Vertentes de Mim (meu blog). Venha participar da festa de estréia!

     

Postar um comentário

<< Home