Cá entre nós...

sexta-feira, maio 12, 2006

Viva o Greenpeace!

Confesso que ri hoje cedo quando vi a foto e a reportagem sobra a ativista do Greenpeace que tapeou a seguranca, disfarcada de reporter, e invadiu a cupula de Viena. A mulher entrou quase nua com um cartaz na mao repudiando a construcao da fabrica de papel na fronteira entre Argentina e Uruguai. O protesto foi "saudavel" e o motivo justo.
Ca entre nos, foi engracado ver a cara daquela velharada unida, 60 chefes de estado, olhando para aquele mulherao com o cartaz na mao. Tudo bem, ela tem celulite, mas ate hoje nao vi uma mulher que nao tenha. Acho que a unica coisa que eles nao olharam foi para o cartaz. Ja o onipresente Hugo Chavez foi alem das olhadelas, disparando a seguinte frase: "Ela era muito bonita e por isso nem olhei para o cartaz". Que coisa comovente, nao? Um esquerdista sincero e com apurado senso de humor.
Nao sei voces, mas pra mim o Chavez e o tipo de gente que vai as cupulas e reunioes apenas por protocolo. Fica ouvindo aquele monte de gente falar aquelas baboseiras que nao fazem sentido algum, pelo menos pra ele. Assina a ata no final da reuniao dizendo que vai honrar tudo o que foi decidido. Levanta da cadeira e nao honra de pe o que prometeu sentado. Da proxima vez que um ativista conseguir furar o bloqueio, ao inves de posar sem roupa, poderia dar um tiro na cabeca do Chavez, ou do Lula, ou do Fidel, ou do Evo, ou talvez...

5 Comments:

  • At sexta-feira, maio 12, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Olha, dessa notícia eu não sabia. E, por esse ângulo, celulites são apenas um ínfimo detalhe.... Quanto à Madonna, faço coro com você. Gosto do que ela representa e de muitas músicas dela. Dê sua mão à minha e se junte à roda. Minha primeira vez aqui! Vou vasculhar um pouquinho mais.

     
  • At segunda-feira, maio 15, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Ai, Gui, tiro na cabeça? Tudo bem, entendo que foi no sentido figurado, mas mesmo assim........

    Olha, não acredito mais nessa coisa de esquerda e de direita. Tem gente ruim e maluca em todo lugar..... Enfim........ A mocinha mandou bem, tirou a roupa por uma causa nobre!!!!

    Beijos e boa semana,

    MM

     
  • At segunda-feira, maio 15, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Sim, Monica, sentido figurado. Nao desejo morte ou sofrimento a ninguem. Talvez uma punicao severa jah estaria de bom tamanho.
    Um abraco.

     
  • At terça-feira, maio 16, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Ana, acho melhor nao. Eles sao tao sujos que com certeza as consequencias com o pobre rio seriam irreversiveis. rs
    Um abraco.

     
  • At terça-feira, maio 16, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Vim em busca de novo texto. Mesmo assim, deixo um abraço e agradeço o carinho da viasita no Vertentes!

     

Postar um comentário

<< Home