Cá entre nós...

quarta-feira, abril 26, 2006

Eu gosto dela...

Eu gosto dela. Ela gosta de futebol.
Gosta mais ainda da selecao brasileira. Ela briga comigo porque eu sofro (as vezes choro) mais com o meu Corinthians do que com a selecao.
Ela acorda cedo aos sabados, arruma a bolsa e parte para mais um treino, uma partida. Ela e pura coragem. Ela pega no gol.
Entre eu e o futebol? Sorry soccer... Sou mais eu.


Eu a adoro. Ela adora abobrinha, o legume.
Nunca vi coisa parecida quando o assunto e abobrinha. Pra mim as abobrinhas so eram servidas de dois jeitos: raladas ou cortadas em cubos. Ela conhece pelo menos uns 37 cortes de abobrinha, bem como a diferenca de paladar entre todas as variacoes deste legume. Pensei que so existissem duas, a grande e a pequena.
Entre eu ou as abobrinhas? Assadas, cruas ou cozidas, pra Ela ainda sou mais gostoso que as abobrinhas.


Eu a amo. Ela ama o Ballet.
Seus olhinhos brilham e sua fala vira musica ao ver uma bailarina na TV, em uma foto, estampada em uma camiseta. Mostre a Ela um par de sapatilhas e vera o sorriso de um anjo bem na sua frente em menos de um segundo.
Entre eu e o Ballet? Agradeco a Deus todos os dias pelo Ballet nao ser um homem...